LONG JACK - ALTERNATIVA SEGURA PARA REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA
A Síndrome de Deficiência de Testosterona (TDS, do Inglês, Testosterone Deficiency Syndrome) é caracterizada por vários sintomas, incluindo a baixa libido, aumento da massa de gordura, fadiga, disfunção erétil ou osteoporose, esses sintomas comprometem até 80% dos homens na fase da meia idade. Isso é causado pelo declínio em função da idade, os níveis séricos de testosterona, são cerca de 40-50% menor em homens com mais de 60 anos, em comparação com homens jovens. Além disso, esta redução significativa dos níveis da testosterona é estreitamente relacionada com condições clínicas, tais como, a obesidade, síndrome metabólico, a diabetes ou a hipertensão (George, et al 2014). A principal ação fisiológica da testosterona na função sexual masculina é no desejo sexual, regulando o tempo da ereção peniana durante o sexo (George, et al 2014).
O Long Jack (Eurycoma Longifolia) tem sido usado há séculos como erva medicinal na Ásia. Pesquisas demonstram a utilidade da planta como alternativa às drogas excitantes sexuais. As partes da planta são ricos em vários compostos bioativos (como euricomasideos e euricolactonas) como também alcalóides e quassinóides.
Atividade do Eurycoma longifólia:
Alternativa natural para reposição de testosterona. Estudos comprovam restaurar os níveis séricos de testosterona, melhorando significativamente a saúde sexual. Isso inclui efeitos positivos significativos sobre a saúde óssea e a condição física dos pacientes. Além disso, foi demonstrado um efeito anti-hiperglicêmico e citotoxicidade significativa contra células APC (George, et al 2014).
INDICAÇÃO E BENEFÍCIOS:
• Aumenta a concentração do hormônio Testosterona
• Contribui para saúde física e metal.
• Efeito anti-hiperglicemico.
• Propriedades antimaláricas
• Propriedades antipiréticas
• Propriedades afrodisíacas
COMPOSIÇÃO
Long Jack 400mg – Qsp 1 cápsula
POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula ao dia
VALIDADE:
6 meses
ADVERTENCIAS:
"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
"Consulte sempre um especialista"
"As imagens postas são meramente ilustrativas"
"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"
REFERENCIAS:
1. As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores..